Sonho de ser Mãe

30 novembro 2017







  Após muitos enjoos os quais não me deixavam nem levantar da cama, três dias se passaram e eu continuava a passar mal, isso não era normal, no início até pensei que fosse algum doce que havia comido em uma festa de aniversário, eu estava enganada.

  E agora, estou grávida ou não? Fiz um teste de farmácia, o qual deu positivo rapidinho!! Aos 21 anos, descobri que estava grávida, minha reação? 
Pulos de Alegria!! Mas não acreditava ainda que estava grávida, fiz um exame de sangue, o qual também deu positivo!! 

 A alegria só aumentava mas, a ansiosa aqui não acreditava ainda que estava grávida pois a barriga não estava grande, e nem sequer sinal de uma saliência. 
Hoje as 12 semanas, continuo sentindo enjoos, não tenho muita fome mas estamos bem!! Mimos estão chegando, mamãe planeja seu quartinho, mas a  barriga ainda não esta grande, essa não é uma preocupação mas acontece que a ansiedade não sai de mim.
Fechando o terceiro mês da gestação resta outra dúvida: Menino ou menina?!




Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário